Início » Imóveis em São Paulo » Apartamento em São Paulo » Moinho Velho, Apartamento venda em São Paulo SP
Referência: MM293 - Moinho Velho, Apartamento venda em São Paulo SP
Preço R$ 249.000,00 - Apartamento para venda no bairro Moinho Velho, São Paulo - SP. Características: Apartamento 2 dormitórios 1 banheiros 1 vagas na garagem 60 m2
APARTAMENTO CLARO,SOL DA MANHÃ ,JANELÕES NA SALA E NOS DORMITÓRIOS. TEM DORMITÓRIOS E COZINHA ESPAÇOSOS.APARTAMENTO TODO REFORMADO. LIVING PARA 2 AMBIENTES. UMA VAGA DE GARAGEM INDIVIDUAL. LAZER COM QUADRA E PLAY GROUND. VALOR DO CONDOMINIO JÁ COM AGUA INCLUSA.
Imagens (clique para ampliar)
Região da Localização do Imóvel
Atenção! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela imobiliária. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. Para confirmar os dados, por favor, consulte o anunciante. Para saber mais sobre o Portal Portal de Imóveis em Bragança Paulista, clique aqui.
Outras oportunidades
Contate o anunciante
Moretto Consultoria de Imóveis
Website: http://www.imoveismoretto.com.br
Atualizado em 06/11/2019 às 13h16
Ver Anúncio original
Cuidado com fraudes
- Nenhum pagamento antecipado ou transferência de dinheiro a estranhos.
- O Portal de Imóveis em Bragança Paulista não está envolvido na transação e não recebe dinheiro ou comissões.
- Finalmente, se algo parece bom demais para ser verdade, desconfie.