Início » Imóveis em Bragança Paulista » Apartamento em Bragança Paulista » Apartamento de 75m³ no Belém SP
Referência: 03303-000 - Apartamento de 75m³ no Belém SP
Preço R$ 770,00 - Apartamento para venda no bairro Belém SP, Bragança Paulista - SP. Características: Apartamento 2 dormitórios 2 banheiros 1 suítes 1 vagas na garagem 75 m2
Parque Diálogo Padre Adelino, um empreendimento grandioso, com infraestrutura completa e um lazer com mais de 30 itens, conforto e segurança que irá revolucionar o Belém e a sua vida. More em um condomínio clube com de 30 itens lazer para toda a família em um terreno 8.058m², proporcionando diversão e bem-estar em todos os momentos da sua rotina.
Imagens (clique para ampliar)
Região da Localização do Imóvel
Atenção! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela imobiliária. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. Para confirmar os dados, por favor, consulte o anunciante. Para saber mais sobre o Portal Portal de Imóveis em Bragança Paulista, clique aqui.
Outras oportunidades
Contate o anunciante
Cuidado com fraudes
- Nenhum pagamento antecipado ou transferência de dinheiro a estranhos.
- O Portal de Imóveis em Bragança Paulista não está envolvido na transação e não recebe dinheiro ou comissões.
- Finalmente, se algo parece bom demais para ser verdade, desconfie.