Terreno de 660 m2 de área total à venda por R$ 600.000
Condomínio Shamballa Ii, Atibaia - SP
Terreno À Venda Cond. Shambala Ii Em Atibaia - 620M²
Terreno à venda cond. Shambala II em Atibaia
620m² de área com sua topografia em aclive próximo aos lagos
Condomínio de alto padrão localizado no bairro na Usina e com fácil acesso a rodovia Dom Pedro I
Escriturado
O condomínio de alto padrão Shambala II fica localizado no bairro da Usina, com fácil acesso a Rodovia Dom Pedro I e 20 minutos do centro da cidade, com total infraestrutura para você e toda a sua família, ele oferece quadra de beach tênis, campo de futebol, um lago, academia, salão de jogos, pista de cooper, pet place, salão de festas, portaria 24 horas com amplo monitoramento.
Agende já sua visita
As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Características do imóvel
Água Encanada
Energia Elétrica
Murado
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Imobiatibaia
Creci 155.282-F
(11) 9736... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp